Lista

de Presentes

A Executive Viagens preparou um serviço para tornar mais fácil presentear a quem você ama. Adquirindo QUOTAS você contribui para proporcionar uma viagem comemorativa de casamento, aniversário, bodas 15 anos, formatura ou qualquer outro evento. Leia o regulamento abaixo e conheça mais sobre esta novidade. O que é a Lista de Presentes? Este serviço foi especialmente criado para ajudar aos presenteados (noivos, formandos, aniversariantes, aniversário de casamento, dentre outras) na realização da sonhada viagem de comemoração facilitando na escolha do presente. Os presenteados escolhem a viagem, criam e gerenciam sua lista, da mesma maneira que fariam com as listas de presentes tradicionais das lojas de utilidades, e os convidados adquirem algumas cotas desta viagem, tudo isso de maneira simples e rápida. para montar uma lista é necessário entrar em contato com um dos nossos atendentes e informar os dados referentes ao seu evento e distribuí-la entre seus convidados. Os créditos acumulados poderão ser utilizados para adquirir uma viagem em nossa agência. Mais detalhes sobre o funcionamento da lista de presentes está disponível em nosso regulamento. Escolha a viagem dos seus sonhos e crie agora mesmo a sua lista de presentes. Quais as vantagens de montar uma lista de presentes na Agência? - Você acumula cotas para utilizar na compra de serviços da Agência.
- Seus convidados podem comprar cotas de sua viagem na própria Agência EXECUTIVE.
- O titular pode conferir as cotas recebidas por seus convidados e gerenciar a sua lista diretamente com o atendente da EXECUTIVE.
- Você escolhe a viagem dos seus sonhos com conforto e comodidade.
O que o Presenteado ganhará de presente? A lista funciona como um sistema de crédito para o presenteado. Todos os convidados presenteiam com quantas cotas que o presenteado decide o valor que desejar. Essas cotas podem ser adquiridas na loja agência onde a lista foi criada. O presenteado utilizará estas cotas para adquirir ou complementar os serviços turísticos que deseja para a sua viagem. Onde poderei comprar as cotas de viagem? As cotas de viagem podem ser adquiridas apenas na agência EXECUTIVE onde a lista foi criada. Caso tenha recebido de seu amigo um convite, verifique os dados da EXECUTIVE VIAGENS que consta no convite. Posso presentear até quando? O presenteado pode fechar a lista a qualquer momento. Caso isso não ocorra, a lista fica aberta e disponível para os convidados até o dia do evento. Quais formas de pagamento poderão ser utilizadas na aquisição de cotas? Os convidados podem pagar suas cotas somente através de pagamento à vista (cash ou cheque) ou depósito bancário junto ao banco Sicred ou Bradesco (solicitar conta via email ou através do telefone 51 3303-3433). Ao escolher a minha viagem estou fazendo uma reserva? Não, o roteiro escolhido serve apenas como base para que seus convidados o presenteie. A escolha do roteiro não está vinculada a uma reserva, para garantir o seu lugar é necessário adquirir a viagem. Como controlo as cotas recebidas? Como sei qual o valor dos créditos que possuo? Sempre que desejar gerenciar a sua lista de presentes, entre em contato com seu agente de viagens da EXECUTIVE. Ele poderá lhe passar a lista com os convidados que ofereceram as cotas e os respectivos valores. Como criar uma Lista de Presentes? Basta procurar a loja da EXECUTIVE VIAGENS e solicitar informações e se cadastrar. O que faço se as cotas não atingirem o valor da viagem que desejo? É possível complementar o valor utilizado com uma das formas de pagamento oferecidas pela agência ou adquirir um novo produto de valor menor. O que posso comprar com minhas cotas? É possível utilizar o valor total ou complementar a sua compra de pacotes de viagem, hotéis, SPAS, resorts, passagens aéreas, aluguel de carros e traslados. O cliente recebe uma carta de crédito e pode utilizá-la por até 01 ano, de acordo com a tabela vigente e a disponibilidade de lugares. Se as cotas ultrapassarem o valor da minha viagem posso resgatar o dinheiro? Não, o serviço de lista de presentes foi criado para os amigos e familiares darem presentes aos presenteados com as cotas de viagens. Essas cotas podem ser trocadas apenas por serviços turísticos oferecidos pela agência e têm validade de até 01 ano após a data do evento. Se o titular da Lista de Presentes desistir de reservar a viagem, como poderá restituir os créditos? No caso de não realizar nenhuma viagem o titular pode sacar o valor ganho por seus convidados, apenas com o desconto de 10% sobre o valor total como uma prestação de serviços, estipulado no contrato assinado no ato da contratação do serviço.