27 de maio

São Paulo ganha ônibus entre Congonhas e metrô

Começou a funcionar nesta segunda-feira (26) uma nova linha de ônibus entre o aeroporto de Congonhas e a estação de metrô São Judas, em São Paulo. De acordo com a prefeitura paulistana, a criação desta operação foi um pedido do Comitê Organizador da Copa do Mundo e tem como objetivo facilitar a circulação de turistas dentro da cidade.

A linha, que será mantida após a Copa, tem a numeração 609J/10 e irá operar diariamente entre as 6h e as 23h40, com intervalos de 10 minutos. O ponto de partida dos ônibus está localizado na Praça Comandante Linneu Gomes, no piso inferior de Congonhas.

Abaixo, veja o itinerário da operação:

Sentido Único – Praça Comandante Linneu Gomes, via interna do Aeroporto, Avenida Washington Luiz, Pça. Hussam Eddine Hariri, acesso, Avenida Bandeirantes, alça de acesso, Viaduto Jabaquara, Avenida Jabaquara, Metrô São Judas, Avenida Jabaquara, Rua Panamericana, Rua Massaranduba, Rua Prof. Aprígio Gonzaga, Avenida Jabaquara, acesso, Avenida Bandeirantes, Alameda dos Guaramomis, Av. dos Imarés, Alameda dos Tupiniquis, Av. dos Bandeirantes, acesso (lateral do Viaduto João Julião da Costa Aguiar), Avenida Washington Luiz, Túnel Paulo Autran, acesso e Praça Comandante Linneu Gomes.

 

Fonte: viagem.uol.com.br

POSTS RELACIONADOS

Comments

comments

Depoimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *