08 de julho

Íncrível hotel em uma pedreira de Xangai

A China continua com projetos que parecem ficção científica. O mais recente é o Songjiang, um hotel que será construído em uma parede rochosa de 100 metros de altura, em uma pedreira abandonada nos arredores de Xangai.

O projeto, que terá uma cachoeira no 19º andar do complexo, está longe de ser apenas uma ideia. Segundo reportagens, a construção começou na semana passada e o hotel pode estar pronto em 2015.

Parte do corpo do edifício será construída dentro do fosso da pedreira e dois andares estarão submersos, como o hotel subaquático Water Discus. Embaixo d´água, também haverá um restaurante com vista para um aquário de dez metros de profundidade.

A parede rochosa deve oferecer um bom terreno para os praticantes de escaladas, já que o projeto inclui instalações para a prática de esportes radicais.

 

Fonte: luxe.discoverybrasil.uol.com.br

POSTS RELACIONADOS

Post Relacionados

Depoimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>