29 de novembro

Cancun

Um lugar que todos devem conhecer é Cancun! Segue algumas dicas…

Moeda: Peso Mexicano

Língua Oficial: Espanhol (fala-se inglês nas áreas turísticas do balneário).

Fuso horário em relação ao de Brasília: 2 horas a menos em relação ao Brasil.

Não esqueçam de se hidratar bastante, pois o clima é bastante seco e abafado.

Passeios imperdíveis:

Xcaret:

O acesso ao parque é a partir das 8h30min às 21h30min. Vocês podem planejar o seu dia com mais de 40 atividades e atrações. O local disponibiliza o serviço de chuveiros, vestiários exclusivos, bolsas de segurança para a turnê do rio subterrâneo e coletes salva-vidas.

 

Isla Mujeres:

Pode-se dizer que Isla Mujeres é fascinação à primeira vista. Vocês poderão mergulhar e admirar a fauna marinha e os corais ou quem sabe optar por nadar com os golfinhos, mas o parque ainda disponibiliza outros passeios também.

 

Xel-Ha:

É um parque de aquário natural considerado o maior aquário do mundo, o lugar perfeito para realizar atividades em Riviera Maya. Se você ama a natureza, não há lugar melhor do que Xel-Ha para praticar atividades como Snuba (combinação de mergulho e snorkel) ou Sea Trek (andar debaixo de água).

 

O que levar na sua viagem e dicas importantes:
• Levem roupas e sapatos confortáveis e leves, pois os dias serão de calor intenso;

• Cuidado com o excesso de peso. A maioria das companhias aéreas e operadores terrestres aceitam uma mala de 20 kg e uma maleta de mão de 5 kg. Mas lembre-se que você provavelmente fará compras durante a viagem;

• Não utilizem o serviço de táxi de lá, pois não é um meio de transporte seguro, prefiram o ônibus.

• Passem o protetor solar antes de chegar aos parques, pois para algumas atividades eles não permitem o uso de protetor solar dentro do parque.

Tenham cuidado:

• Vocês sempre devem se apresentar no aeroporto com antecedência. Em vôos internacionais, pelo menos três horas;

• Tenham sempre à mão seus documentos de viagem (passaporte, vouchers, passagens, certificado de vacina, cartão seguro saúde, dinheiro e cartões de crédito internacionais);

• Estejam sempre atentos às suas bagagens e pertences. Nos aeroportos, não descuidem deles. Se forem comprar um lanche ou falar com alguém, mantenham suas bagagens junto a vocês;

• Em restaurantes (mesmo dentro dos hotéis), não deixe bolsas em cadeiras, câmeras fotográficas, celulares, notebook ou qualquer outro objeto sobre a mesa;

• Tenha sempre uma postura preventiva e cuidadosa com suas coisas. Roubos acontecem em todos os lugares do mundo. Fique esperto!

Transfer: Disponibilizamos o transfer de ida e volta para o aeroporto em Porto Alegre.

Voltagem: 110 volts. Recomenda-se levar um adaptador, que também poderá ser encontrado nas lojas de Cancun.

E não esqueçam de aproveitar e descansar neste paraíso!

Caso vocês tenham algum problema durante a viagem. O ideal é ligar primeiro para o plantão da operadora, cujos telefones estão nos vouchers que será entregue a vocês.
Caso não consigam entrar em contato com a operadora vocês podem ligar para o telefone da Executive Resolve: +55 (51) 8124 -2200.

A qualidade dos serviços prestados é uma das nossas principais preocupações e temos certeza que também é fundamental para vocês. Sendo assim, com o objetivo de aprimorar nosso atendimento nos produtos e serviços oferecidos, gostaríamos de obter algumas informações sobre a viagem de nossos clientes.
Para a EXECUTIVE VIAGENS é muito importante saber se os serviços ofertados e os hotéis atenderam as expectativas do nosso cliente, assim como o que ele achou da viagem e do destino como um todo. Sugestões, dúvidas e críticas serão muito bem vindas. A sua opinião e de nossos passageiros são muito importantes para nós!
Desde já agradecemos sua atenção e obrigada por escolher a EXECUTIVE VIAGENS.

POSTS RELACIONADOS

Comments

comments

Depoimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *